01 agosto 2011

Missão Calebe é destaque em telejornal da Globo

O projeto Missão Calebe, que incentiva jovens adventistas a doarem parte de suas férias para ações sociais e evangelismo, foi destaque na edição desta quarta-feira, dia 27, do Jornal Hoje, telejornal da TV Globo veiculado no início da tarde. A reportagem abordou atividades realizadas pela juventude nos estados de Goiás e Maranhão e mostrou que os voluntários aproveitam para ajudar comunidades, inclusive pequenas cidades onde as necessidades de orientação sobre saúde, por exemplo, são necessárias.
O líder do Ministério Jovem da Igreja Adventista do Sétimo Dia para oito países sul-americanos, pastor Areli Barbosa, considera importante essa visibilidade do projeto porque, além das ações sociais, como foi mostrada na reportagem da Globo, os “calebes” ajudam na evangelização e até mesmo plantação de novas igrejas. Os jovens oram, visitam a comunidade, auxiliam em trabalhos voluntários e ensinam a Bíblia Sagrada.
[Equipe ASN, Felipe Lemos]
  Segue o Vídeo:



2 comentários:

Dd disse...

Que grande importância pra nós a divulgação deste projeto. Isso mostra como este projeto é sério e comprometido com o bem do ser humano.

Anônimo disse...

que Deus seja louvado atraves destes jovens, e que mais jovens possam tambem se interessar pelo trabalho missionario de nossa igreja

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, crítica ou segestão a respeito desta postagem.