23 janeiro 2010

Download CD Geração Esperança JA 2010 ...


Olá amigos leitores do PM7...
muito em breve estaremos disponibilizando videos com as musicas do
CD Jovem 2010 GERAÇÃO ESPERANÇA...
os videos serão editados pelo PM7 pra você louvar no seu pequeno grupo, sua Igreja e em qualquer lugar.....

Sabe-se até o momento que o cd jovem tera as seguintes musicas:


> GERAÇÃO ESPERANÇA
Letra: Valdecir Lima / Música: Lineu Soares

> NASCE EM MIM
Letra e música: Ariney Oliveira

> NOSSA ESPERANÇA
Letra: Denilson Reis e Ricardo Ortolan / Música: Delmar Reis

> ENTREGA
Letra e música: Suzanne Hirle

> UNIDOS
Letra e música: Juliana Sanches

> NÃO DESISTIR (Hinario Adventista Nº150)
Letra e música: Chuck Fulmore

> UM DIA DE ESPERANÇA
Letra e música: Jader Santos

> EU POSSO TODAS AS COISAS
Letra e música: Sonete Costa

> JOVEM COM PODER
Letra e música: Jader Santos

> COM JEJUM E ORAÇÃO
Letra e música: Cleiton Schaefer

> VOU ABRAÇAR
Letra e música: Fernando Rochael

> EM PAZ EU VOU
Letra e música: Marcelo Martins

> TUA GRAÇA CANTAREI
Letra e música: Bruce Ashton



comentem....

5 comentários:

Natalia Beatriz disse...

poxa vim pra esse site toda feliz pensando q eu ia achar o download do cd jovem geração esperança mas ñ achei...
tô triste...
buaaaaaaaaaaaa

Unknown disse...

Quando saíra o CD jovem???

Parece ser muito bonitooo...

^^

PORTAL MARANATA 7 disse...

O CD Jovem segundo informações estara chegando as igrejas que encomendaram antes do acamp de FEVEREIRO...ou seja antes do dia 16.
e so depois do diia 16 estara a venda ao publico.

mas isso é so um boato..
ninguem sabe ao certo.

PM7

Felipe Cayres disse...

eu estou ensaiando Entrega em dueto e fiquei feliz em saber que vai ser musica ja

que bomm

Unknown disse...

pra vcs que nao acharam site pra baixar eu achei esse site file:///C:/Documents%20and%20Settings/marcelo/Desktop/baixar-cd-geracao-esperanca-cd-jovem.html baixei la .bom proveita a todos e que a paz do senhor esteja com vcs ...

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, crítica ou segestão a respeito desta postagem.