05 junho 2010

LEONARDO GONÇALVES NA MARCHA PARA JESUS 2010 E TAMBEM TRADUZINDO MICHAEL W.SMITH

LEONARDO GONÇALVES NA MARCHA PARA JESUS 2010 CANTA GETSÊMANI...
"Eu não sai de casa com a intenção de "marchar para Jesus"...Mas como Deus é maravilhoso e de alguma forma ele queria tocar a minha vida, eu acabei passando por lá, estava indo para uma reunião do meu trabalho lá no Tucuruvi/SP, e por causa do engarrafamento que estava, fecharam algumas vias, e eu pude passar bem próximo, era umas 15:40 quando eu passei e estava no palco Leonardo Gonçalves lendo a palavra de Deus, e logo em seguida ele cantou a música Getsêmani, eu parei o carro e comecei a chorar, pois na vida corremos atrás de tantas coisas sendo que Deus está sempre do lado, e nunca tiramos um tempo para ele."
 ....foi o que disse W.Diniz em seu Blog...
INCRÍVEL MAS NÃO SABEMOS QUEM, NEM QUANDO, NEM ONDE E COMO..MAS A MENSAGEM DE DEUS TOCA OS CORAÇÕES DAS PESSOAS DE DIFERENTES MANEIRAS...E DEVE SER LEVADA A TODOS..ATRAVÉS DA MUSICA..INTERNET..RÁDIO E OUTROS MEIOS DE COMUNICAÇÃO..( Estima-se que mais de 4 Milhões de pessoas acompanharam a MPJ 2010) ACOMPANHEM LEONARDO GONÇALVES NA MARCHA PARA JESUS 2010.

Aproveitando o embalo LEONARDO GONÇALVES foi o Intérprete do grande cantor e compositor do meio gospel internacional MICHAEL W.SMITH...
        Recentemente contratado pela Sony Music, o cantor adventista Leonardo Gonçalves comentou a sua participação como intérprete no show de Michael W. Smith, que acontece no Ginásio do Ibirapuera (SP).
"Oro pra que D-s me faça invisível, pra que ninguém perceba que estarei lá...porque o melhor que se pode dizer de um tradutor é que nem se notou direito que tinha alguém traduzindo, rs" (Sic), disse Gonçalves que, consciente da responsabilidade, tem pedido a Deus por capacitação.
        A Seguir MWS deu uma mensagem forte para o pessoal no ibirapuera, inclusive para aqueles que o tratam como "um deus"...uma ótima mensagem pois infelizmente a maioria das pessoas que vão a esses "shows" gospel ainda não sabem discernir entre adorar a DEUS de verdade ou adorar um simples humano...como nós; portanto sigamos em frente...SOMOS TODOS IGUAIS PERANTE DEUS. Não Façam de nenhum homem o primeiro em seus corações! Vamos acordar pra verdadeira adoração.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, crítica ou segestão a respeito desta postagem.