05 janeiro 2011

O FIM DO COMEÇO

Simplesmente motivador!
Hoje terminei a leitura desse maravilhoso livro que é incrivelmente inspirador, incrivelmente revelador, incrivelmente original e criativo! ...e sem contar que é um material poderoso para evangelismo.
Você não pode deixar de conferir e adquirir esse material. (leitura 100% recomendada pelo blog PM7)
 Se não tiver condições de compra-lo, peça emprestado! Faça o que tiver ao seu alcance, mas LEIA o livro O fim do Começo...(principalmente você jovem!)
só depois de ler você entenderá o que eu estou querendo te dizer.

Segue o link para adquirir esse excelente material pela Casa publicadora Brasileira.

3 comentários:

Carolina Costa Cavalcanti disse...

Olá.. muito boa a iniciativa deste blog. Havia publicado uma mensagem aqui durante as férias mas parece que foi apagada! Seria legal fazermos uma parceria sim... aguardo teu contato e que Deus continue usando esta ferramenta.

Abraço

Anônimo disse...

Ola portal maranata, sou adventista há 5 anos, e queria tirar com vcs uma duvida, sei que há pessoas dentro da igreja adventista do setimo dia que estão sendo usadas por satanas para disvirtuar a igreja, eu li uma materia em um site que dizia que os lideres mundiais da igreja adventista do setimo dia SÃO MAÇONICOS!!!! Fiquei com muito medo, será que tudo que igreja diz é mentira, é manipulador, porque a maçonaria é uma religião satanica que fazem pactos e sacrificio de crianças a satanas, e nessa materia dizia que ellen white e o rei salomão tambem eram maçons, será a igreja já não vem sendo manipulada há tempos? Por favor me deem uma resposta, preciso tirar essa duvida, e esses lideres maçons da igreja tema acordo com os EUA, será que eles não serão os mesmos que irão permitir que o decreto dominical entre na igreja adventista do setimo dia??? me respondam o mais rapido que puder, preciso tirar essa duvida um grande abraço!!!

PORTAL MARANATA 7 disse...

GiihAnn, exclarecendo....a igreja adventista não possui líderes maçons...EGW era totalmente CONTRA a maçonaria. Até tem relatos em livros dela...que ela aconselha alguns cristão a deixarem a maçonoria porque não era da vontade de DEUS.

Existem muitos sites na internet falando muitas coisas sem provas nenhuma.Porque querem usar o SENSACIONALISMO para atrair ibope pra eles. Analisai tudo retendo pra você apenas o que é bom e verdadeiro. Não se iluda com essas coisas de TEORIAS da CONSPIRAÇÃO. Sabemos que existem coisas muito interessantes e que nao são coincidencias...o diabo esta fazendo a parte dele...
mas não se preocupe! o que voce precisa saber e pregar é que JESUS esta voltando....e não se iluda com mentiras de pessoas sensacionalistas.. grande abraço.

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, crítica ou segestão a respeito desta postagem.