22 janeiro 2013

Download CD Jovem JA 2013 - Gente Como Jesus + Multimídia Executável (COMPLETO)

Eis em primeira mão o mais novo CD e Multimídia do Ministério Jovem com o tema de 2013
Geração Esperança - Gente como Jesus.



Download Aqui (CD)
37 Mb/mp3

Download Aqui (Multimídia)


Download Aqui (Multimídia) OPÇÃO 2

158 Mb/.exe

Aproveite que esta aqui no PM7 e ouça o Mcast o podcast jovem e diferente
 da Escola sabatina.
Abordando de uma maneira bem atual os estudos da Escola sabatina! 

Tenho certeza que irá gostar!
Clique no link abaixo
:


 PodCast Jovem e diferente da Escola Sabatina



OBS: as musicas do CD JA 2013 são apenas de amostra. [pra voce que esta curisoso (a)] Recomendamos que adiquira o CD original + o DVD diretamente com o diretor da sua associação ou espere até chegar em sua igreja para acompanhar as musicas em alta qualidade.

11 comentários:

Anônimo disse...

Opaa, obrigadooo pela disponibilidade do cd. Tem alguma previsão de quando vai colocar o executável para a igreja?

Anônimo disse...

Amigo quando sai as partituras?,abraço

Unknown disse...

encontrei as partituras aqui:
https://mega.co.nz/#!4FQzxSTa!ZcbGNSfl3faOVYxhqu1cFwxg_pZp7huC1Mee7-QO60M

Anônimo disse...

hermao sabe cuando sairan os temas en español

Anônimo disse...

oi, sou Flávio Alves, moro em SCC-PE. estou grato por disponobilizarem o cd jovem, pois desde novembro que tenho tentado baixar. obg. fiquem na paz! um abraço de toda IASD do neco aragão.

Unknown disse...

poxa fiz o downloand do cd mais não tem a musica gente como jesus..
ou não tem nenhuma musica com esse nome no cd?

Unknown disse...

olá, gostaria de saber se nesse multimidia tem todas as musicas?
Obrigado!

PORTAL MARANATA 7 disse...

Olá amigos, respondendo as perguntas acima...

Sim, o multimídia tem todas as músicas...esta completo.
A musica tema Gente Como Jesus NÃO FAZ PARTE DO CD, NÃO EXISTE NEM NO CD,
NEM NO DVD.

Unknown disse...

Boa tarde!
Parabéns pelo blog, encontrei algumas coisas aqui que eu não tinha, gostaria de saber qual a possibilidade de postar o DVD-R Jovem 2013, tenho conta premium no uploaded, e costumo baixar arquivos na qualidade bluray que são acima de 6GB. Se não me engano o tamanho de um DVD-R é 4,65GB, estou disposto a te passar a minha conta premium pra você fazer o upload.
Desde já agradeceria.
Aguardo!

PORTAL MARANATA 7 disse...

Olá amigo JP Santos envie os dados para portalmaranata7@hotmail.com

e faremos o possivel...

Unknown disse...

Valeu, já consegui o DVD, mas continue com o mesmo empenho, abraços!!!

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, crítica ou segestão a respeito desta postagem.