01 dezembro 2010

Entrevista com Pr. Rodrigo Silva no programa do Jô

Galera, Segunda a noite (29/11/2010) o professor e arqueólogo  Rodrigo Silva, apresentador do Programa Evidências da TV Novo Tempo,  participou de uma entrevista de 2 blocos no Programa do Jô Soares. Foi um papo muito informal sobre as curiosidades do período que Jesus esteve na Terra.
 Rodrigo vai mostrar como eram as chaves e moedas romanas, o espelho da época, os frascos de perfume, uma espada original, além de uma carta de quatro mil anos. Também vai explicar como se desenvolveu a escrita e sobre curiosidades do tempo de Cristo. Assista ao vídeo da entrevista abaixo.
Em um momento da entrevista professor Rodrigo diz que consegue provar a ressurreição de Cristo, Jô fica meio desconfiado, chega a duvidar, diz que é apenas uma evidência, mas o professor obtem sucesso em sua "teoria" e chega a ser aplaudido por Jô Soares.

Entrevista Pr. Rodrigo Silva no programa do Jô from Portal maranata on Vimeo.
Para Download da entrevista basta se cadastrar no Vimeo e pronto, é só baixar.

4 comentários:

Renan Leema disse...

Até que enfim!!!!!
Enfim um Adventista apareceu em rede nacional e não deu mau testemunho!!!
Não sambou, não cantou Stevie Wonder....Amém!!!
Que apareça muitas vezes mais!!!

Anônimo disse...

Hehe...
até que enfim mesmo.rs..Steve Wonder foi boa...haha.
Agora esquecendo esses mals exemplos..
que DEUS continue abênçoando o pastor Rodrigo.
O interessante é que ele seempre que pode tentou mencionar a palavra Sabado...e acima de tudo ele se referia a biblia como a "prova final de tudo" independente dos achados historicos.

Parabéns Pastor!
Deus lhe deu uma grande inteligencia.
Continue usando-a para o bem.

Marayana disse...

Engraçado estava vendo um video do yotube sobre o Raiz coral por eles terem ganhando o programa do Sbt e fiquei um pouquinho indignada em saber que são advtentistas,eu acho, não pelas musicas, mas pelas vestimentadas e o modo de se comportarem no palco, e me deparei com esse video do Pastor Rodrigo. Nossa!! fique orgulhosa em fazer parte dessa familia Adventista. Obrigada Pr pelo seu belo testemunho, o tempo todo o Jô tentou mostrar que a religião poderia ser inventada, tenho certeza o Espírito Santo se fez presente com o senhor. Deus lhe abençoe.

Anônimo disse...

O comentário do RENAN LEEMA é digno de aplausos....
muito bom e veridico, realista!

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, crítica ou segestão a respeito desta postagem.